sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Masturbação!Pecado que destrói os Servos de Deus!



Assim como o Ary, fala no vídeo, esse termo é um termo muito vergonhoso para muito jovens!
Assim como ele fala, poxa, a masturbação corrói o Servo de Deus!
Eu sei muito bem como é, eu já cometi isso na minha vida, então posso abordar esse tempo com muita facilidade.Masturbação é coisa séria!Não é brincadeira é um dos pecados que mais acaba com o jovem, pois ele vai num canto, senti vontade e se masturba, legal, aí o cara vai e não quer mas nem se olha!E você Deus me levanta e me edifica, pois eu preciso desse milagre. PARE DE BLÁ BLÁ BLÁ!
Não quer merda alguma, olha eu me abro muito bem e falo que eu fui liberto disso. Eu creio, e você não precisa postar nada não, precisa querer e ao pedir o livramento se confessa, de liberdade não se importe se alguém vai ouvir ou não, se importa em confessar a Deus.Seriamente falando, você que estava vendo essa postagem, não está vendo por bobagem, está vendo pois quer ser liberto, e você será!Aí você fala, mas na bíblia não está escrito que se eu cair, Deus me levanta setenta vezes sete?!Sim, levanta mas lembra-se toda vez que você cair você perde um tempo, ode perder uma benção que Deus te dá.Olha eu tinha umas minas no meu msn e orkut, que era complicado heim, eu queria a bençaõ e meu milagre, simples exclui todas do orkut e msn!Tome essa Atitude, eu não estou aqui como um ser normal do mundão, sinto que Deus está me usando, como Deus usou Jesus Cristo seu único filho, para falar sobre Deus!Estou aui falando que se masturbar te causa uma sensação num momento, mas viver a santidade do Senhor, e saber que você está fazendo tudo no tempo certo e no momento certo é a melhor de todas, se ligue, o Diabo é esperto ele age pelas frestas, como assim?Ele age no seguinte modo: Quando você está na santidade você tem poder suficiente pra repreender satanás, mas em pecado você não tem autoridade alguma e fica exposto aos riscos.Então se toque, eu não estou brincando com palavra de Deus não, estou aqui como um Servo de Deus falando, ACABOU O TEMPO DESSA ASSOLAÇÃO VINGAR NA SUA VIDA, EU DECLARO, ESSE MAL QUE O DIABO IMPÔS SOBRE VOCÊ TÁ QUEBRADO, CAINDO POR TERRA AGORA, EM NOME DE JESUS.E se você servo de Deus passa por isso repita essa oração; Senhor Deus Pai de amor, eu confesso, que esse mal vingou tempo demais na minha vida, e eu cansei de fazer a vontade de satanás!Cansei, eu declaro hoje sobre a minha vida que eu serei limpo e santo, pra te adorar e exaltar o teu nome santo!Amém.
E se você, viu meu blog e não é da Igreja eu te oriento à ir numa Igreja Renascer mais perto, e caso você queira entregar a sua vida pra Jesus repita essa oração;
Senhor Jesus, eu declaro hoje que tu és meu Senhor e meu Salvador, e que o Senhor tem uma obra a ser feita na minha vida, e eu quero ser tocado com esse poder, pra ser liberto desse mal, e que toda acusação do inferno está quebrada agora, e que o Senhor tenha obras de milagres pra mim amém!Agora reserve um tempo pro Senhor e fale do mal que você precisa ser liberto, fala de liberdade e eu profetizo, que se for do teu coração está feito e cumprida amém!
Caso você não conheça uma Igreja Renascer perto de você, fale comigo aqui ~> gui_casimiro@hotmail.com
Queira viver esse tempo de Vitórias!
Vídeo:Ary Hernandes
Postagem inteira: Guilherme Casimiro

2 comentários:

CARA,EU SEI QUE VC FOI E É USADO POR DEUS. EU PRECISO ME LIBERTAR DISSO.MEU, NUM AGUENTO MAIS CARA, GLÓRIA A DEUS QUE VC ME FEZ ACORDAR. MEU, EU PRECISAVA DISSO! EU JA TE AMO EM CRISTO JESUS!
FICA NA PAZ,QUALQUER COISA, VC SABE ONDE ME ENCONTRAR!

Opa, tô querendo sempre ser usado, eu acho que sei quem é...Mano tamo junto pro que der e vier tio!É nóis.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More