sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Timidez




Timidez, é um sentimento muito comum no mundo dos jovens... Medo de falar o que pensa... O que sente... Não é nada facíl, não é mesmo? Quem nunca sentiu suas mãos suando quando aquele menino que você gosta aparece? Ou quando você é obrigada a apresentar um trabalho na escola?... No minímo todo mundo ... rs
Bom, mas existe uma diferença muito boa para quem serve a Deus ... Lá em II Timóteo 1:7  “Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”
Tem pessoas que são tão timidas que não conseguem sequer conversar sem olhar para o chão e nunca sentem confiança em nada que faz.

O que causa timidez:

1°Temor de homens: Temos medo do que eles vão pensar
2°Problemas anteriores não resolvidos: Pensamos que só porque daquela vez que aquilo não deu certo não tentamos fazer de novo e desistimos. Um exemplo disso é o namoro ... Só porque com aquele garoto não deu certo não quer dizer que ninguém te ame, e que não vai dar certo com outra pessoa.

Deus não nós fez tímidos, então se você sente timidez de algo deve ora e pedir a Deus que tire isso da sua vida .. Em Pv. 29:25 diz “O temor do homem armará laços, mas o que confia no Senhor será posto em alto retiro”
Então basta confiar nele e estar aberta para mudanças .

Te amo em Jesus !

MENSTRUAÇÃO



3 Dicas para quando você estiver nesses dias



1. Tomar pílula
Ela regula o ciclo menstrual. Isso significa que quem toma pílula sabe exatamente o dia em que vai ficar menstruada, sem surpresas. Além disso, a pílula costuma reduzir o fluxo e diminuir as cólicas. Maravilha! Mas muito importante: para escolher uma que funcione bem no seu corpo, é fundamental procurar um médico.
2. Usar absorvente
É claro que sem ele não dá para fica sem

3. Carregar lencinhos umedecidos
Tem uns que vêm, inclusive, embalados um a uma. Superprático: você leva na bolsa e usa sempre que precisar trocar de absorvente. Exagerando um pouco, é quase como tomar um banho!
Já que a gente vai ficar menstruada mais de 500 vezes na vida, o jeito é aprender a conviver com esse fato da melhor maneira possível, certo? Mais dicas?

Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More