segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A volta, está chegando, ele está voltando!



Meu, Biólogos Cientistas podem falar os motivos dos desastres naturais, que é o buraco na camada de ozônio e tal...VAI TE CATAR! Assume, vai pode falar, vocês sabem, isso é o mover de Deus na terra...É sinais, que Jesus Cristo nosso Senhor está voltando, os grandes estão caindo e os fracos estão se levantando!
Sinal, tá aconteçendo obras sobrenaturais, fracos ficando fortes, Diabo apelando contra Servo de Deus, querendo fazer FAMILIARES se revoltar contra os servos de Deus, tipo é ridículo, mas eu creio não é impossível pois Deus não nos dá batalhas impossíveis!
E tipo, é aé engraçado, pois o Diabo roubou o mundo inteiro, porque na bíblia diz: "O Mundo jás do maligno" e mesmo assim nós estamos convertendo novos corações!
É a obra vai crescendo, e que nem na Santa Ceia de Oficiais nesse Sábado, o Ginásio entrou em clamor para Deus, meu eu orava e pensei...Meu Deus tu és bondoso, quem diria eu que já fiz burradas gigantescas estar aqui te adorando, te louvando, quem diria, e foi aquela palavra de amor que me mudou!
É, e olha o quão edificado e restaurado eu estou, e quem diria também que eu teria um amor pela tua obra tão grande...Pois o Senhor deu uma porção pra cada um, e justo a mim, o Senhor deu uma porção sobrenatural, muito grande, o Senhor me fez enxergar essa porção, o Senhor colocou um sonho, e nos dias difíceis o Senhor colocou um cantico novo nos meus lábios.

É Senhor, agora eu entendo o porque de tanta gente saindo da igreja, o Senhor escolhestes os fortes, e se eu ainda estou de pé, é porque o Senhor me escolheu, e é tudo questão de nós estarmos sendo provados, para ser aprovados...
E a sua volta está chegando, a cada dia aumenta os desastres...
É Terremoto no Chile na Ásia...Tornados nos Eua...Mudança totalmente drástica no clima, tudo entrando em confusão!É o Inferno entrando em desespero, vendo que Jesus está voltando e a cada dia que passa os Servos de Deus obtem mais vitórias contra ele!É inferno, vocês estão condenados mesmo, vocês não tem poder mais, pois na Bíblia no livro de Apocalipse, tem um tema assim: "Satanás é solto, e vencido para sempre!" JÁ ESTÁ CONSUMADO!A vitória do Povo Apostólica está escrita, está declarada, você pode ter roubado o mundo, mas conquistaremos os corações sinceros e dispostos a pagar o preço e levar para a Nova Jerusalém!E nós a Igreja de Jesus Cristo, somos a Pedra, a Pedra que destrói aquela estátua!Somos a Pedra que destrói a Babilônia...Jesus viveu 33 anos e os 3 últimos anos dele foi o tempo, ele em 3 anos fez obras sobrenaturais, coisas como:Ressuscitar a Lázaro do Túmulo, fazer com que 5 pães e 2 peixes se multiplicassem e alimentassem a mais de 2.000 mil pessoas, andar sobre as águas!Achou muito?!Bom, Jesus disse que nós fariamos obras maiores ainda!Meu bota na tua consciência, ou você serva a Deus ou ao Diabo, não existe meio termo, se é que me entende...Agora, se você quiser servir ao Diabo, faz como preferir, pois você vive sem Deus, mas e morrer sem ele?Como é que fica, você não vai pro Céu, na terra você não fica pois você morreu, então é no Inferno que você ficará!Radical eu sou né?!Eu quero que vocês se toquem ainda há tempo, se converta, ainda há tempo de viver obras sobrenaturais!Venha, Venha Renascer Em Cristo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More