sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chamado de Deus na sua vida!

Atos 9.3-9

Apóstolo Paulo, antes mesmo de ter seu nome mudado, se chamava Saulo, era um grande perseguidor da Igreja de Jesus Cristo e era Romano. E tendo ele ido para Damasco, para continuar a perseguição contra a Igreja ele foi parado por uma luz muito forte, o qual era Jesus, e naquele instante ele ficou cego durante três dias, mas quando ele chegou em Damasco, o profeta Ananias o teve e colocando as mãos sobre a cabeça de Saulo, este foi sarado e caíram as escamas dos olhos e também foi batizado. Bom, essa foi uma introdução básica para entender o capítulo.

Deus tem um chamado diferente para todos como está em Efésios 4.11 uns ele deu para Apóstolos, outros para profetas, evangelistas, pastores e doutores. O importante é ter em nossa mente, eu estou fazendo realmente o que Deus quer pra minha vida, o importante é cumprir o nosso chamado, honrar o desejo de Deus pra nossa vida! E não importa o que você foi no passado, não importa se você foi um drogado(a), bandido(a), prostituta, não importa se você aceitou Jesus como seu Senhor e salvador, se batizou amém, agora cumpra seu chamado, assim como Paulo, foi chamado para ser apóstolo, e cumpriu seu chamado e não foi fácil, imagina navio naufragar, ser chicoteado, ir parar em prisões, perigos de morte, realmente não foi fácil, porém o Apóstolo Paulo nunca ficava murmurando, perguntando o que ele fez por merecer isso.
Não foi fácil, mas também não foi ruim, Deus tem um chamado pra mim, você e pra todos aqueles que têm sede, querido(a), nunca se esqueça o seu chamado é maior que tudo, maior do que tua própria vida, não se preocupa, aonde Deus te enviar, ele acampará ao seu redor miríades e miríades de anjos. Fica na paz e cumpra seu chamado, dê frutos, evangelize, se rale na obra, isso tudo trará uma sensação momentânea maravilhosa e também um galardão maravilhoso, se você ainda não sabe direito qual é o seu chamado, então erga as mãos pro céu e fale com o Pai, ele terá o prazer de falar pra você. E se você andava como Saulo, mas quer largar tudo e seguir o caminho de Deus, lhe aconselho a fazer isso imediatamente. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a equipe Caminho Verdade Vida. caminhoverdadevida@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More