Sobre o C.V.V.

O Blog Caminho Verdade Vida, foi um desejo que veio forte em meu coração, vi tantos blogs falando de coisas divertidas só que não transmitem nada, e eu na minha sede de evangelismo pensei "vou criar um blog que fala do amor de Deus". E então criei o blog, fiquei confuso com o nome, coloquei muitos nomes, mas nunca achei um nome adequado, então que veio a ideia: Caminho Verdade Vida.

CaminhoJesus é o caminho certo, não é o caminho que te leva a destruição, a consumação do seu ser, é o caminho que te leva ao bem estar, ou seja, o melhor caminho.
VerdadeJesus é a verdade, pois a palavra que está escrita na bíblia é verdade, porque você vê testemunho sobrenaturais acontecerem com fundamentos bíblicos.
VidaJesus é a vida porque só através dele nós vamos ao pai, porque ele foi o pão vivo que desceu do céu, pra esmagar a cabeça da serpente, ele é a vida, porque ele enfrentou uma coroa de espinhos e uma cruz do calvário por amor de mim, e passar três dias voltou com poder e grande glória para realizar obras sobrenaturais!


Caminho Verdade Vida significa isso, um blog cristão que leva a palavra de Deus, para a vida de crianças, jovens, adultos, idosos, ou seja, para todo ser que crê em Jesus.


No amor de Cristo – 
Guilherme Ramos Casimiro, fundador e administrador do C.V.V.









Cansei de pessoas falsas! Chega de mentira! Pra quê tanta hipocrisia?
Com certeza você já se deparou com essas frases. Se você não disse, ao menos já ouviu. Ou leu. Percebe que as pessoas estão cada dia mais perdidas? Sem saber o que fazer, pra onde ir, porque estão aqui, pra onde vão, em quem confiar. Todos querem saber o caminho certo, onde eles tem que andar pra chegar em um lugar perfeito. Querem a verdade! E querem ter vida. O que eles não sabem é que tudo isso a gente encontra em uma pessoa só: Jesus.
Nós do C.V.V. vamos te mostrar tudo isso. O evangelho como ele é. Como Jesus é.





Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More