segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Qualé qui é, mermão?


I aí mermão qualé quí é? Eu sô maloqueiro memo, sou rockeiro, tenhu várias tatuageens, usoo alargador enorme nas orebaas, mas neem por isso eu deixo de ser Servo de Deus !
Pois na palavra de Deus em, l Samuel 16.7:  Mais o Senhor disse a Samuel: não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei, porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o seu coração !Bom aí já diz tudo né meu, porque não importa o que o cara seja, se ele é rockeiro, funkeiro, pagodeiro, não importa Jesus olha para o teu coração, e não para aparência, pois a aparência muitas vezes engana as pessoas, pois elas olham e dizem; ' nossa que pessoa linda, vou trocar uma idéia ' tipo, isso significa que você rejeitas as pessoas que não tem essa beleza, a pessoa pode seer linda por fora, porém pode ser podre por dentro, e muitas pessoas feias são lindas por dentro, o que faz elas destacarem, porém ainda hoje em dia trabalhos são dados para pessoas com uma aparência melhor do que a outra, a pessoa feia fez USP e não é aceita e a pessoa feia fez ETEC e algum faculdade da região particular, mas cara sem preconceito nenhum com a ETEC e com as faculdades públicas e quem as cursas, mas o melhor currículo é lógico da pessoa feia, mas mano isso é preconceito igual que nem étnico e religioso,
porque você está descriminando e diferenciando as pessoas feias! E vocês que tem essas coisas, 'ai mas a pessoa é feia' falo o bunitão né, a pessoa nem em moral alguma de falar, mas a pessoa fala, mano olha para você, é lógico, em questões de a pessoa ser feia ou bonita, isso não pode ser levado em preconceito pois algumas nascem com isso já na genética, mas quando a pessoa é podre no espírito aí sim, pois ela tem atitudes que é da cabeça dela que é da mentalidade dela, e ela tem toda a racionalidade de que está fazendo aquilo! Porque eu tenho certeza que não há, pessoas burras no mundo, há pessoas preguiços burras não... Por isso você antes de julgar uma pessoa, dente olhar para você mesmo e faça essa pergunta, eu posso julgar mesmo? Olhe antes para você e depois fale dos outros, pois quem fala o que quer, ouve o que não quer !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More