quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Blog Caminho Verdade Vida, foi um desejo que veio forte em meu coração, vi tantos blogs falando de coisas divertidas só que não transmitem nada, e eu na minha sede de evangelismo pensei "vou criar um blog que fala do amor de Deus". E então criei o blog, fiquei confuso com o nome, coloquei muitos nomes, mas nunca achei um nome adequado, então que veio a ideia: Caminho Verdade Vida.

Caminho Jesus é o caminho certo, não é o caminho que te leva a destruição, a consumação do seu ser, é o caminho que te leva ao bem estar, ou seja, o melhor caminho.

Verdade Jesus é a verdade, pois a palavra que está escrita na bíblia é verdade, porque você vê testemunho sobrenaturais acontecerem com fundamentos bíblicos.

Vida Jesus é a vida porque só através dele nós vamos ao pai, porque ele foi o pão vivo que desceu do céu, pra esmagar a cabeça da serpente, ele é a vida, porque ele enfrentou uma coroa de espinhos e uma cruz do calvário por amor de mim, e passar três dias voltou com poder e grande glória para realizar obras sobrenaturais!

Caminho Verdade Vida significa isso, um blog cristão que leva a palavra de Deus, para a vida de crianças, jovens, adultos, idosos, ou seja, para todo ser que crê em Jesus.

No amor de Cristo

Guilherme Ramos Casimiro, fundador e administrador do C.V.V.








Em um mundo de pessoas tão vazias e confusas o que todos querem é saber por onde ir, em quem confiar, o que fazer que vai trazer realização. O que todos nós queremos está em uma única pessoa; Jesus. Ele é esse Caminho, essa Verdade e essa Vida. E vida em abundância!

Esse blog é pra te mostrar que viver com Cristo não é um monstro, mas é bom, perfeito e agradável.


Em amor-

Olívia Alves Diana, administradora do C.V.V.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More