quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um Lance é Um Lance (?)


Vivemos em um mundo onde o amor tá tão banalizado. Já perceberam quantas pessoas encontram o amor de suas vidas vááárias vezes? E como elas se machucam quando eles vão? É que agora é assim se você está a fim chama a pessoa ali no cantinho, beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, e pronto. Amor da minha vida, não te largo nunca mais.
Aí que mora o perigo.

O beijo é algo que o Deus reservou aos casais, sejam eles de namorados ou casados, por isso quando se divide isso com uma pessoa se cria um laço forte, e esse laço é de amor.
Quando esse laço é rompido repentinamente alguém vai ficar ferido.
Onde eu quero chegar: na famosa ficada. Quando duas pessoas ficam é mais ou menos como um copo descartável que você bebe água e quando acaba ou você joga fora, ou fica cortando ele em tiras. E larga ele ali, usado, amassado, cortado. E sempre alguém sai machucado.
E porque isso desagrada o Senhor? Porque Ele te ama tanto que quer te ver sempre feliz, em paz, com honra, de cabeça erguida. E Ele quer afastar de você tudo aquilo que te faz mal.
"Ah mas eu não me sinto mal! E ai?" E ai que na hora você pode não sentir, pode camuflar mas ta fora dos planos de Deus, e tudo que você faz fora dos planos de Deus dá brecha pro Diabo entrar e fazer uma bagunça.
Então que tal mudar de atitude? Pára de ficar se entregando por ai e começa a orar pra Deus te mandar a pessoa dos sonhos. É difícil, a galera faz pressão, vão te chamar de careta, mas lá dos céus Deus vai estar apontando pra você e falando pros anjos e pro inferno: "Esse é meu filho! Eu o escolhi e ele me escolheu! E ele me ama tanto que tá fazendo o que eu disse. Então inferno fica quietinho aí, nele você não toca!"

"Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma?"
(Mateus 16.24 e 26)


1 comentários:

é isso aee ! é tempo de andar em santidadee !!! eitah menina que me da gosto ! ;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More